17 de janeiro de 2014

Voltamos!!!


Oi, oi, pessoinhas!! I'm back U.U
Continuem lendo para saber das mudanças!
Então, como eu avisei no útimo post (x), eu estou muito triste e irritada por não ter me dedicado totalmente ao blog. Por isso eu fiquei esse tempo em hiatus e tudo o mais. Enquanto eu estava longe do SDM, comecei a refazer o blog. O layout, forma de postar, assuntos, calendário, TUDO. Eu me envolvi tanto que decidi, não só repaginar o blog, mas também mudar o link e comprar o domínio. O domínio eu não comprei ainda, mas já mudei o link, então quem quiser me acompanhar lá, o link é esse aqui.

É isso pessoal. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não mandem-nos insultos, ofensas ou desrespeitos, pois fazemos o possível para agradar a todos vocês! As blogueiras logo vão responder...