2 de maio de 2013

F.B.I.



Oii Amores, Tuudo bom com vcs? (Eu estou beem)

Então, eu tava meio que indecisa em relação ao assunto desse post, mais decide fazer sobre as Baixinhas (kkk).
Não é mt comum esse tipo de assunto em um blog, mais achei legal pegar sobre esse asssunto, pois tem mt preconceito e tudo mais....
Eu estava procurando e pesquisando sobre esse assunto, e olha o que eu achei:

F.B.I --> Federação das Baixinhas Invocadas

Manga Comprida :
                                     




Manga Curta: 

                      






Regata:
            




Amores eu ja to ate vendo, onde posso comprar essas camisas hahaha

Espero que tenham gostado do post de hoje


                         Maria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não mandem-nos insultos, ofensas ou desrespeitos, pois fazemos o possível para agradar a todos vocês! As blogueiras logo vão responder...