20 de maio de 2013

Amor!?

Oii Amores Tuudo bom com vcs?? (eu estou beem)

Bom amores, eu queria fazer um post diferente, ou seja, um post que seja diferente do que a gente costume a falar aqui no blog


 E decidi pega o tema: Amor (kkkk)


 Pra comerçar, existe vários tipos de amor, tem aqueles que são de amigos , dos pais, irmãos, dentre outros....Mais o que realmente é o amor?? eis a questão :/ .... Bom o amor ( pra mim), é um sentimento que não tem explicação, não tem tamanho....o amor a gente sente, e o pior deles na minha opinião é o amor proibido ( aff's) Esse amor é realmente na minha opinião o pior de todos '-'


 Outra questão: dizem que o amor é cego, e pq será?? Minha Opinião: bom eu acho que assim, o amor a gente sente, muitas pessoas ligam apenas pela aparecencia e não pelas qualidades e tals'


 Eu fui na Wikipédia e vi o significado, pelas fontes dele'-'

A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeiçãocompaixão,misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação. É tido por muitos como a maior de todas as conquistas do ser.

 Cada um tem sua opinião né, então....Cada um pra si sabe o que é o amor, pois o amor não é só aparencia e sim sentimentos 


 Outro coisa em de da raiva mesmo, é o ''namoro'', tipo tem gente, tem não, a maioria das pessoas acha que namoro,  é só beijar e tal's (não irei dizer) ...Mais namorar, é sem amigo um do outro, ser companheiro, ta sempre ali quando o outro precisa, sim, também é beijar e essas coisas , mais namorar, requer amizede, carinho, companheirismo, confiança, dentre outros....


 Alguns preferem namorar, já outros não abrem a mãe da ser solteiro....Mas é bom namorar, tem sempre algué ali do seu lado, com quem você pode estar conversando, rindo, brincando....


 Boom espero que vocês tenham gostado do post de hoje, sobre sentimento e tal's...


Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não mandem-nos insultos, ofensas ou desrespeitos, pois fazemos o possível para agradar a todos vocês! As blogueiras logo vão responder...