6 de agosto de 2013

Livros *-*

                                                   
    
                                                    Oi Amores >.<


Então amores, gostaram da nova decoração do nosso blog? (hahaha, espero que tenham gostado)... Bom, vamos falar um pouco de Livros *-* Quem não ama livros né? Aquele cheiro de livro novo (hahaha), eu amo livros :D Aqui estão alguns dos livros que eu li, e como todos devem saber, todo livro é diferente do filme >.<








Meus amores, esse livro é Muito bom. Não só o livro, mas também a escritora.Aqui está um resumo deste livro: A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples. No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha? D. D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial.







(hahaha) Acho que todos já conhecem esta Saga, mas para quem não conhece, bom , é uma ótima Saga e para quem gosta de Mitologia Grega, eis ai a saga. A ordem dos livros (Para quem quiser ler)
Percy Jackson e o Ladrão De Raios 


Percy Jackson e o Mar De Monstros


Percy Jackson e a Maldição Do Titã


Percy Jackson e a Batalha Do Labirinto


Percy Jackson e o Último Olimpiano






A Saga Harry Potter, essa acho que todos já conhecem >.<







As Crônicas de Nárnia 




Bom meus amores, tem vários livros que são ótimos, e que eu já li mas botei aqui os que são mais populares que com certeza vocês vão gostar :)  (Hum...) No momento, eu to lendo "O Guarda Roupa Alemão" , minha amiga me emprestou, a outra dona deste blog, como comecei a ler hoje, não tenho muito o que falar dele mas to gostando, isso eu posso dizer (haha) olhem:





              

                  Por hoje é só Amores, Tenham uma Boa Noite e até mais...Beijos >.<

                                                       








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não mandem-nos insultos, ofensas ou desrespeitos, pois fazemos o possível para agradar a todos vocês! As blogueiras logo vão responder...