6 de outubro de 2013

Desculpinhas + Atrizes/Cantoras


Oi, pessoal..... Desculpa por não ter postado por todo esse tempo, mas o problema é que eu estava sem internet, e não dava para postar nada, ok? Eu prometo postar mais e fazer de tudo para postar pelo menos uma vez no dia.
Então, sobre o post de hoje: Eu vou mostrar para vocês algumas atrizes que também são cantoras e vice-versa. Eu, particularmente, amo todas elas, maaaaaaaaaaaas... Vamos lá?



Zendaya Coleman - 17 anos
10ª: É atriz, cantora, dançarina e modelo estadunidense. Atualmente, participa de Shake it Up, série original do Disney Channel



Bella Thorne- 15 anos
9ª: Também da série Shake it Up, trabalha com Zendaya, sua melhor amiga. Atriz, cantora, dançarina e modelo, como sua amiga.


Victoria Justice - 20 anos
8ª: Ela é atriz, cantora e compositora, além de ícone fashion. Ganhou destaque na série Victorious, mas já havia atuado em várias outras produções, até mesmo em filmes de Hollywood.


Miley Cyrus - 20 anos
7ª: Nossa lindíssima Bob Miley levem na brincadeira, plz, além de cantora e atriz, é compositora, designer de moda, empresária e dançarina. Aja fôlego, hein, Miley!


Selena Gomez - 21 anos
6ª: Atriz, cantora, compositora, dançarina, estilista e filantropa. Uau!! Selena, além de diva, é multi-uso. Selena-diva-Gomez. HaHaHaHa




Taylor Swift - 23 anos

5ª: Nossa eterna diva de cabelos cacheados, cantora country, fashion icon, compositora, instrumentista, produtora musical e atriz, tem lindas músicas e é muito sentimental. É para chorar...




Katy Perry - 28 anos
4ª: Nem parece, mas, sim, Katy tem 28. Nossa linda Katy é uma eterna adolescente. Sua energia supera a de muitas. Cantora e compositora, Katy arrasa em todos os lugares.




Beyonce - 32 anos
3ª: Como não falar de Beyonce? Aos 32 é, na minha humilde opnião, uma das mulheres mais bonitas do mundo. Beyonce é cantora, compositora, atriz, dançarina, coreógrafa, arranjadora vocal, produtora, diretora de vídeo e empresária. Queria essa disposição toda para mim, Bey.




Demi Lovato - 21 anos
2ª: Em 2002, Demi já brilhava como atriz mirim, ao lado de sua grande amiga, Selena Gomez. Imagine agora, em 2013, considerada uma das mulheres mais bonitas, o que ela não faz? Ela é atriz, cantora e compositora.




Ariana Grande - 20 anos
1ª: A cantora-revelação, Ariana Grande, surpreende a todos com sua voz poderosa e seu carisma inabalável. Aos 20 anos, é atriz, cantora e compositora. Surpreendeu ao roubar à cena no seriado Victorius, estrelado por Victoria Justice. Estrela, juntamente com Jennette McCurdy, o novo seriado da Nick, Sam&Cat.



É isso, pessoas. De quais delas vocês gostam? Comente.

2 comentários:

  1. Olá vc me poderia dizer como deixa o blog assim...com esse visual?? ok bjs...passa lá no meu blog http://vickonlinecomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi! Você deixa o seu blog assim por uma série de edições, que você mesma pode fazer ou encomendar um online. Já exitem vários sites de encomenda ou que disponibilizam layouts free. O meu fui eu que fiz, mas você pode fazer o seu também. Se você precisar de ajuda, estou disponível. Espero ter ajudado. Beijinhos, Isa!

      Excluir

Por favor, não mandem-nos insultos, ofensas ou desrespeitos, pois fazemos o possível para agradar a todos vocês! As blogueiras logo vão responder...