13 de outubro de 2013

Jenette arrasa!


Oi, pessoas queridinhas do meu coração! Hoje nós vamos falar sobre uma garota muito talentosa. Vocês talvez não conheçam ela pelo nome que eu escrevi lá no título, mas se eu falar um outro nome logo vocês vão saber quem é. "Samantha Puckett". Sim! A Sam, iCarly. Querem saber mais sobre essa menina talentosa que faz muito sucesso não só na televisão, mas também nos palcos? Vamos lá!



Jenette tem 21 anos, mas continua com aquele rostinho travesso de 14 anos da eterna Samantha Puckett.
Ela teve a perda recente de sua mãe, Debra, para um câncer de mama. Está de luto, com muitos de seu fãs apoiando-a. A minha música favorita composta por ela é Generation Love, que diz que não precisamos ser um geração só de ganância ou consumismo, mas que também existem pessoas que querem fazer o bem. Admito: Eu chorei ouvindo essa música. É muito linda. Ela nos mostra que não precisamos ser egoístas só porque as outras pessoas também são, que podemos ser diferentes e fazer a diferença. Um pedacinho da música para vocês:
"Nos chamam de geração perdida
ou geração da ganância
Eles associam a geração
a uma tela de plasma 
ou a uma geração
que o suficiente não é suficiente
Ou talvez eles nos chamem de
Geração do Amor"
Mas, continuando com a Jenette. Ela participa, atualmente, juntamente com Ariana Grande minha diva, plz , da série de TV Sam&Cat, atuando novamente como Samantha Puckett. Querem saber um pouquinho mais sobre ela? Visitem Jenette Brasil, o site brasileiro com notícias sobre ela e acesse seu VEVO também.
Então, gostaram da mini-resenha sobre ela? Escolham o artista da próxima resenha aqui nos comentários.

Beijinhos, Isa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não mandem-nos insultos, ofensas ou desrespeitos, pois fazemos o possível para agradar a todos vocês! As blogueiras logo vão responder...